Meu Look: Destroyed Jeans + Animal Face

Olá galera!
Hoje estou muito feliz em conseguir postar o Meu Look aqui para vocês, depois de tanto tempo né?! Eh, essa vida de mãe não é mole, mas é boa demais da conta...rs. A correria tá grande, mas sempre que dá dou um pulinho nos eventos para ver as amigas, jogar conversa fora, e é claro, ver muita coisa bonita.
Esse look eu escolhi para ir em um evento da @zumcalçados (essa semana ainda posto aqui no TP) e minha opção foi uma das peças que eu mais gosto do  meu armário, é isso mesmo, esse short todo detonado. Adoro um modelito mais despojado e esse destroyed jeans não pode ficar de fora. Ahh, não se preocupem, sempre irão vê-lo por aqui ok!








Óculos: Chilli Beans; Blusa: Maria Sacola; Bijoux: Campinas; Short: Era uma Calça de brechó; Boots: Zara









0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante para nós. Obrigada por estar na nossa página.