Meninas, queria muito mostrar essa clutch pra vocês!
No início do mês fui convidada a receber uma homenagem por serviços prestados ao Estado de Goiás blá blá blá, e como não me decidi de imediato se iria ou não à esse evento, deixei tudo pra última hora. Resultado, resolvi no mesmo dia. O vestido já estava pronto, os acessórios também, mas e a clutch??
Vasculhei o meu closet e nada combinava com aquele vestido azul royal de renda com forro nude. E agora?? Recorri a Fran, ela também não tinha nada nesse estilo. Foi aí que me lembrei de uma bolsa de croché que ela desmanchou e me deixou um pedaço que ficou sem desfazer, tipo um tapetinho de croché sabe? Foi o bastante para a mulher criativa que existe em mim acordar! Dobrei o quadrado de croché, crochetei as laterais com a mesma linha, costurei um cristal bola transparente pra fazer o fecho e fiz um pingente com cristais, uma coroa lindinha e uma franja azul (gente, essas peças estavam aguardando se transformarem em shambalas ou colares). Sempre tenho coisinhas assim em casa, já que estou sempre fazendo colares, pulseiras e outras cositas más e elas sempre me salvam. E de repente, já é amor...A clutch ficou rústica, devido a textura do croché e romântica por causa dos acessórios!
Olha meu bebê aí!
Não precisamos sofrer por não ter isso ou aquilo, é só mudarmos o que já temos ou aproveitar tuudooo de uma forma ou de outra.
Isso é que é ser poderosa!
Beijos!
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opnião é muito importante para nós. Obrigada por estar na nossa página.